Foi em 2016 que criei a minha marca e tudo começou com o nome de Simple Design. Imaginei-a como uma forma de divulgação do meu trabalho como Designer, mas mais do que isso… Imaginei-a num meio de liberdade para o meu trabalho, esta liberdade pela qual batalho todos os dias. Com o passar do tempo, percebi que estava na hora de assumir a minha marca em nome próprio.
Cada vez mais me sinto inspirada por pessoas que se aventuram naquilo que é a liberdade e a felicidade. Admiro-as porque até para estas coisas tão simples é preciso coragem. Uma coragem que nos faz abandonar tudo o que se construiu até então, toda a estabilidade financeira, o emprego com horário certo até ao fim das nossas vidas, a paz do que é certo segundo as normas que a sociedade nos obriga. Inspiro-me cada vez mais por estas histórias bonitas de mudança, mas mais do que isso: de pessoas verdadeiramente felizes e realizadas com o que fazem, a cumprirem com o seu propósito.
Este interesse que ia nascendo em mim por histórias de mudança fez-me mergulhar nelas, mas acima de tudo fez-me mergulhar nos meus medos e nas minhas vontades. Foi desta vontade de entrar na história destas sonhadoras que nasceu a NEW LIFE.